domingo, 8 de agosto de 2010

Sabe aqueles dias que vc sente que tudo de bom vc tem na vida.. basta saber olhar.. entender e aproveitar o melhor..meu momento,, porém as tristezas nos abatem principalmente num dia como hj,, depois da cena que vi.. descrevo em palavras aqui o que meu coração sentiu,, porém com a diferença de estar vivenciando isso em família. no meu prórpio interior., hj dia dos pais data importante enquanto eu abraçava meu pai.. outras duas crianças queriam ter esse mesmo privilégio.. porém a vida reservou algo diferente pra eles,, a dificuldade de não poder dar um simples abraço um gesto fraterno e tão real,, enquanto abraçava meu pai.. vi a seguinte cena um menino de poucos anos que em pequenas e depois grandes lágrimas trouxeram o sentimento de coração apertado ,,, porque eu não podia fazer nada pra devolver aquele gesto pra essa criança.. e me senti tão inacabada como ser humano.. tão pequena . e com as mãos atadas diante do que vi,, e ai me perguntei.. ah se eu pudesse devolver aquela criança o que dela foi tirado .. o que a vida impediu.. mas as coisas são assim,, não são para ser entendidas mas para serem vividas..mtas coisas não entendemos.. porém estão ai na realidade que nos cerca.. o sofrimento vem com a saudade.. mas ver aquela cena me deixou com meu coração triste,,, pois não nada que possa ser feito pra trazer aquele sorriso de volta.. enquanto eu estava ali,, perto do meu pai.. havia outro que não estava ali,,irmão do meu pai.. e a criança sem entender nada apenas fazia o que o coração pedia,, derramar as lágrimas da dor, da saudade, do desconsolo,, só resta entender que Deus sabe que faz,, e de nós,, e de mim.. saber viver é a realidade,, compreender que nada é como queremos mas como a vida nos reserva e traça pra nós.. por isso amo com intensidade. e digo que amo ... pai ..pedaço de mim...e se eu pudesse escolher de novo... já disse e repito,, escolheria o mesmo pai a mesma mãe.. porque são indescritíveis ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário