sexta-feira, 30 de julho de 2010

E eu que não sei expressar em palavras apenas assumo minha condição de vivenciar meus sentimentos.. fecho os olhos e já sei que o sentir é muito pra esperar acontecer.. porque só assim sei as condições perfeitas de buscar a realidade sem ilusões e sem medo do inesperado..
E é tão bom tudo aquilo que acontece sem ser planejado.. melhor ainda aquilo que vem pra acrescentar em nossa vida nos deixando melhores que antes,,amadurecer com a experiência de ontem e a grandeza de fazer um melhor amanhã.. buscar sonhos, ter carinho, atenção merecida e ver que a realidade que me cerca traz mto mais que sonhei ou pensei.,, ao invés de lamentar o que não tenho..construo meu dia, busco soluções e até mesmo aceito meus problemas. sou eterna aprendiz da minha essência,, transformo aquilo que vejo, minhas percepções, meus momentos.. amor vem quando menos esperamos.. a recompensa surge quando não cobramos nada ao oferecer um sorriso,, ser bom, querer ser melhor a cada dia só enaltece a própria essência da vida.. não preciso ser a melhor em tudo,,nem quero, apenas que meu coração leve meu sentimento,, sou mais forte, mais humana, sinto saudade, digo que amo, digo que é importante pra mim, mas não por meras palavras ditas, e sim porque não sei ser diferente disso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário