quinta-feira, 22 de julho de 2010

uma xícara de café me faz cia.. entre luzes lá fora e o ar frio aqui dentro.. me faz sentir a madrugada e ter um pensamento que se vai.. cai mundo a fora... viajo nas ruas que já andei.. e começo a entender que nada é em vão.. sinto a feliz verdade de viver,, a simplicidade de ser e por mais difícil que seja o caminho.. precorro feliz por ter amigos .. família de bem.. o querer bem e num suspiro profundo tenho a certeza de procurar o melhor a cada rotina,,, mesmo não entendendo muitas razões,, quero aquilo que me traz paz,, um abraço fraterno,,um olhar verdadeiro, um almoço de família, andar de mãos dadas, viajar, rever os amigos, matar as saudades, lembrar da infância, reviver as lembranças, esperança de um amanhã diferente, palavras que alimentam,,não preciso de riquezas... apenas de momentos..oportunidades.. e estas me deixam renovadas..são 26 anos bem vividos,, muitas alegrias, peculiaridades, só eu entendo.. e eu sei o quanto é bom viver.. meu coração é feito de traduções, instintos, encantos e cores,, e eu não sei ser diferente,, assim sou,, exageros de viver, intensidade de fatos, vivendo com o sentimento.. e mesmo que eu caia.. saberei levantar e recomeçarei... isso é o que me faz não ter medo da vida, meu destino e poder fechar os olhos e saber que tudo valeu a pena.. o caminho está apenas começando,,, e eu aqui,,bem pertinho..pronta pra aprender, reviver, saber a diferença e mais que tudo ... ser essência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário