quinta-feira, 22 de julho de 2010

E hoje começo a rever tudo aquilo que busquei.. buscando caminhos traçados.. objetivos em mim.. hoje sou a consciência de todos os meus desejos.. e vivo com a intesidade de buscá-los,, sou diferente de tudo e de todos .. porque é minha essência.. transmito aquilo que penso.. sou transparente,, forte quando tudo parece em vão.. assim me completo.. buscando a minha paz. vivendo um dia de cada vez. aprendendo o meu equilíbrio,, ahhh e quando quero sou persistente,, sinto em mim aquilo que não busquei,, estou aqui .. mas meu coração tá em outro lugar,,, aquele que ainda não descobri,,aquele que ainda preservo em mim.. me encontro entre rimas.. palavras. ..tão intensas, .. às vezes tão vazias,, minha percepção,, meus receios ,, minha liberdade,, preservo tudo que me faz bem. acrescento tudo que me faz lembrar,, me permito ser feliz,, não quero fórmulas . isso me instiga.. me afasto e não acrescento em mim o que me faz mal.. sou responsável pelo meu pensar e principalmente como me sinto diante das situações.,. e a transição.. a tomada de decisões é sempre cruel.. porém necessária..vivo diante de olhares,,exalo perfumes.. quero aquilo que me permito,,não sou feita de rancores,, sou composta de traços.. marcas.. me preocupo com as que deixo aqui,, me preocupo com as pessoas que encontro,, porque delas sempre tenho o melhor,, e faço disso oportunidades pra que eu possa me entender.. perceber que a vida não é um rumo,, mas uma dádiva..

Nenhum comentário:

Postar um comentário