domingo, 25 de julho de 2010

queria eu saber tudo de mim.. entender meus pensamentos.. cortar o cordão umbilical.. como diz uma grande amiga,,talvez eu não sofresse tanto com minhas decisões, me descobrisse melhor.. lamentasse menos..pensasse menos no futuro e me preocupasse mais com o meu presente..essa vontade repentina de ir..que me deixa aqui com ós pés grudados no chão.. mas com meu coração cheio de esperanças..tudo novo,,é esse mundo que me espera. essa ansiedade que me alcança,,e esse desejo aumenta na mesma proporcionalidade dos meus dias que passam.. penso em tantas oportunidades que meus anseios alcançam dimensões inesperadas,,e ao mesmo tempo me fecho como um concha .. se protegendo de tudo e de todos,,porque saudade dói .. distância machuca.. mas o pior é deixar de viver por medo,, e isso eu não posso sentir,,afinal já provei desse sentimento..e outro que me preocupa.. é o sentimento maior.. esse é mais delicado,,porque envolve mais que o querer .. é o sentir,, e por mais tempo que passa.. eu não sei mais ficar assim..eu sinto, é intenso.. mais forte,, mais sentir,, e tudo me compõe,.entre palavras, sentimentos, atitudes, personalidade, anseios e formas de viver,, gosto mto do que sou e tenho as oportunidades que me permito,.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário